Cá estou sentada, meio sem pensar no que fazer, se estudo Matemática ou HST (Higiene e Segurança no Trabalho), rsrs. Acabei de ler dois e-mails, um carinhoso e outro fofo! rsrs. Sabe, esse ano foi tão especial, foi como um presente, não tenho do que reclamar, na verdade ainda reclamo, mas as coisas boas mais que pesaram em todas as pesagens... Esse ano, conheci pessoas incríveis, das maneiras mais incríveis ainda! Conheci C.R., pessoa muito especial pra mim, E.A. que conheci de um modo engraçado, R.S. que passava na sua frente todo dia e nem fazia ideia de que fosse essa garota excepcional! D.L. me deu uma bolada na cara num jogo de futsal, L.V. muito fofo, L.J. excelente filósofo é esse garotão e W.B. nem conheci direito ainda, mas pense num rapaz gente boa e fofo! E. que conheci através de uma foto, mas já sou fã, L.L. um garoto muito especial! Huum, tô esquecendo de alguém? Claro, sem citar um pessoal bacana do Facebook: E.C., G.I., J.S., C.J., N.M. ... Caracas, é muita gente! Mas que têm um cantinho especial aqui dentro... Bom, como tem na foto lá começo, coloquei aquele alfabeto já pra não ter o problema de esquecer as iniciais de ninguém! Então, tá lá e aqui comigo!
Nesse ano, me apaixonei, desapaixonei, magoei e acho que estou amando de novo! Perdi-me nos meus próprios medos e anseios, e me encontrei atônita diante de meus sentimentos; recuei, avançei, errei bem muito, mas tudo que aprendi, tudo aquilo, nada foi em vão, e cada segundo de dor, hoje tem muito valor, cada lágrima, cada lástima, deixo pra trás o que já não faz sentido algum, mas trago comigo tudo aquilo que me marcou, da pior ou melhor forma... Só quero dizer que de tudo, estar aqui hoje, sentada digitando isso, tentando colocar um pouco do que sinto por cada um, de verdade valeu a pena cada dia que foi passando!
Desejo que todos consigam realizar seus sonhos, que encontrem o que procuram; abracem mais, beijem mais, conversem muito mais! Dedico essas músicas a todos vocês, do fundo do coração, tudo de bom! Grande beijo! Um abraço!
Valeu não só a pena, mas a galinha toda!
Lilian Holmes
Nenhum comentário:
Postar um comentário