Já estava sentindo falta de escrever aqui... Esses últimos dias foram tão confusos, estou tentando submergir de uma enorme onda de confusão que me derrubou e me fez afundar em cogitações... Hoje, exatamente hoje, por um momento, parei pra pensar no que significa amor, amizade... Já tem um tempo que venho buscando o amor verdadeiro, e enfim, me dei conta que ele já esteve diante de mim, e ainda está, mas não em sua forma natural, não na que eu tivera imaginado... Eu amo alguém, do jeito mais profundo que consigo ser, amo o jeito mais singelo e confiante desse alguém, e amo, sei que amo, mesmo não tendo como provar, nem demonstrar, amo porque não deixo de me preocupar a cada segundo, porque quero o bem estar e felicidade sempre, amo, porque quero tanto bem, que todas as noites antes de dormir, rezo pra que nada possa fazer mal, nem a si, nem aos que rodeiam... Porém uma coisa triste descobri... Agora realmente senti, a diferença entre amizade e coleguismo, e isso me deixou estupefata... Nunca havia parado pra pensar em algo assim, ou que fosse dessa maneira... Um dia, uma pessoa amiga minha disse que se preocupava com seus familiares e amigos, e parando pra pensar de verdade, acho que essa pessoa alcançou o verdadeiro sentido de amar!
Enfim, parece um epílogo triste quando agente tem a sensação de fechar um livro, e que nunca mais tornará a encontrar os mesmos personagens... Sabe quando você tem vontade de parar o tempo, ou então pra isso, senta num canto silencioso, e escuta a mesma música não sei quantas vezes? Esse é meu modo de parar no tempo, de pensar em pessoas, em momentos... É engraçado, como agradeci pelo ano que se passou, pelo 2011 maravilhoso, em que conheci pessoas espetaculares... É engraçado também, minha gratidão pelo ano de 2010, 2009... E assim vai... O mais cômico, é que sou tão grata por hoje, pelo ano de 2012, que em apenas um mês conseguiu me cativar... Foi o mês mais corrido, mais doloroso, mais triste, mais feliz, mais de tudo! Um tempo, uma música, um lugar pra recordar... Um olhar, um sorriso, um afago pra te acalmar... Tudo isso, em cores, vivas e pulsantes; hoje posso dizer que sei uma pontinha do que é amar, do que é viver, do que é sonhar... Só não posso dizer que isso dure uma infinidade... O melhor de tudo, é que é rápido, por isso raro... Agradeço por está exatamente aqui hoje, e por não estar mais aqui amanhã; agradeço por que esteve comigo ontem e sempre estará hoje, porque não importa se passou, importa que aconteceu, e isso, ninguém tira de mim...
Lilian Holmes
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTudo na vida parte apenas de uma pessoa. com o amor não é diferente primeiro nasce na gente,aprendemos a aceita-lo, aprendemos a reconhece-lo e o resto é apenas a consequência. quem faz o amor somos nós.
ResponderExcluirOi Liliam, lindo o post!
ResponderExcluirTenha um ótimo final de semana, bjus...